A Paraíba o tempo todo  |

Replay: Maranhão é vaiado mais uma vez por público durante festa em Rio Tinto

Uma vaia calorosa. Esta foi à recepção do governador José Maranhão, na noite de ontem, quinta-feira (21), durante passagem pela festa de Santa Rita de Cássia, realizada no município de Rito Tinto. A revelação foi do único vereador da Oposição na cidade, Marcos Moura, do PTB.

De acordo com o parlamentar, o governador, a convite da prefeita do PMDB, Magda Gerbásio resolveu marcar presença no evento, porém não foi bem recebido pela população.

O petebista acrescentou que, logo que foi convocado para se pronunciar no palanque da festa, Maranhao recebeu uma grande vaia da população local. Conforme o vereador, a vaia foi motivada porque a população local classificou José Maranhão como “governador biônico”.

Constrangida com a situação, a prefeita Magna Gerbásio, conhecida por realizar discursos extensos e memoráveis resolveu não se prolongar e disparou.
“A prefeita gosta muito de falar e discursar, no entanto, ontem, ela pegou o microfone e disse simplesmente -Hoje não é dia de falar, hoje é dia de dançar -”, e logo se retirou, juntamente com a sua comitiva do palco.

 

Replay

Esta não é a primeira vez que o governador José Maranhão recebe vais por onde passa. Durante recente passagem pela festa da cidade de Pedras de Fogo, o governador também recebeu uma grande vaia do publico presente. Na ocasião Maranhão deu “boa noite” e não ouviu a resposta com entusiasmo. Cobrou e acabou sendo vaiado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe