Por pbagora.com.br

Duas opiniões divergentes sobre o mesmo tema. Foi o que se colheu da repercussão da pesquisa Opnião/PB Agora divulgada nesta sexta-feira (2) apontando polarização na disputa pelo governo do Estado entre o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o governador José Maranhão (PMDB). 

O prefeito Ricardo Coutinho, que apareceu com 35% da intenção de votos, empatado tecnicamente com o governador Maranhão, que obteve 34%, viu como positivos os números alegando que, diferente de outras lideranças, não está em campanha.

“Tem gente que de manhã, de tarde e de noite só pensa em eleição. Pra quem disse que não ultrapassava os limites da ponte do Rio Sanhauhá”, declarou o prefeito.

Já o governador José Maranhão foi sucinto ao comentar a pesquisa do Instituto Opinião. “Vejo essa opinião como suspeita”, disse à reportagem do PB Agora, sem tecer mais comentários.

A pesquisa do Instituto Opinião ouviu 1.985 eleitores em 80 municípios localizados em quatro regiões do Estado: Zona da Mata, Agreste, Borborema e Sertão.

Realizada entre os dias 23 e 28 de setembro, a pesquisa tem uma margem de erro de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 95%.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Prefeita de Conde diz não ter parentes na gestão e rebate denúncia de nepotismo

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, rebateu, neste domingo (16), denúncia feita ao Ministério Público Estadual (MPPB) de suposta prática de nepotismo e contratação de servidores fantasmas na Prefeitura da…

Preocupação de Veneziano Vital com Licenciamento Ambiental repercute nacionalmente

Poucas horas depois de aprovado na Câmara dos Deputados o texto base do Projeto de Lei nº 3.729, de 2004, que dispõe sobre o Licenciamento Ambiental, o Vice-Presidente do Senado…