A Paraíba o tempo todo  |

Renúncia de prefeito na Paraíba: ato de desespero, diz Cícero Lucena

O colunista da revista Epoca também trouxe os desdobramentos da renúncia do prefeito de Cabedelo Luceninha, ocorrida ontem e que caiu feito uma bomba na política paraibana. No texto, o colunista ainda destaca a análise do senador Cícero Lucena sobre um episódio 

 

Leia a coluna na íntegra:

 

FELIPE PATURY – A política paraibana explodiu com a renúncia do prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena, o Luceninha, do PMDB. Sede do principal porto da Paraíba, Cabedelo é uma das cidades mais ricas do estado.

“Parece um gesto de desespero, um gesto de quem não deve ter tido chance de fazer muita coisa por sua cidade”, afirma o senador Cícero Lucena (PSDB), aliado político de Luceninha.

“Da última vez que estive com ele, há 20 dias, ele estava muito angustiado”, diz Cícero Lucena. “Acho que o motivo é que ele não conseguir fazer o que gostaria. Se o gesto que ele tomou foi por esse motivo, ele pode ter aberto caminho para que outros prefeitos o façam”, diz o senador.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe