A Paraíba o tempo todo  |

Renato Gadelha revela distanciamento de Cartaxo e diz que seu irmão recebeu convite para ser o vice de Maranhão

Que a ausência dos filiados do PSC na posse do novo Diretório Estadual do Partido Verde (PV) na Paraíba, onde o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) foi conduzido à presidência, já dava o note do distanciamento dos cristões com os filiados ao PV um sinal, todos já haviam notado, mas ontem (31), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), confirmou mais um sinal, de que o seu irmão, Dalton Gadelha, recebeu convite para ser vice na chapa do pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB).

 

“Sim, recebemos o convite, mas ainda vamos nos reunir para definir isso de forma consensual”. Com isso, o PSC se afasta, ainda mais, da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

 

Recentemente ao comentar sobre as movimentações que o PSC pretendia na chapa majoritária da oposição, Renato mostrou insatisfação, assim como o Progressista, sobre a definição “às escuras” – como definiu Maranhão – dos nomes oposicionistas. “Fomos surpreendidos porque não fomos convocados para essa reunião de Brasília, e dela já veio com a chapa resolvida”, reclamou, destacando também que o PSC vai lançar o vice-prefeito da capital Manoel Júnior como pré-candidato a senador.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe