Por pbagora.com.br

Que a ausência dos filiados do PSC na posse do novo Diretório Estadual do Partido Verde (PV) na Paraíba, onde o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) foi conduzido à presidência, já dava o note do distanciamento dos cristões com os filiados ao PV um sinal, todos já haviam notado, mas ontem (31), o deputado estadual Renato Gadelha (PSC), confirmou mais um sinal, de que o seu irmão, Dalton Gadelha, recebeu convite para ser vice na chapa do pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB).

 

“Sim, recebemos o convite, mas ainda vamos nos reunir para definir isso de forma consensual”. Com isso, o PSC se afasta, ainda mais, da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

 

Recentemente ao comentar sobre as movimentações que o PSC pretendia na chapa majoritária da oposição, Renato mostrou insatisfação, assim como o Progressista, sobre a definição “às escuras” – como definiu Maranhão – dos nomes oposicionistas. “Fomos surpreendidos porque não fomos convocados para essa reunião de Brasília, e dela já veio com a chapa resolvida”, reclamou, destacando também que o PSC vai lançar o vice-prefeito da capital Manoel Júnior como pré-candidato a senador.

 

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Após reunião, Raniery diz que prefeitos do MDB buscam estreitar laços com João

Nesta segunda-feira (10), o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, (MDB) detalhou os pontos debatidos durante a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual…

Ex-prefeita, Euda Fabiana é condenada por se apropriar de dinheiro de idosos

O juiz Fábio Brito de Faria, titular da 2ª Vara Mista de Cuité, condenou a ex-prefeita do Município de Cuité, Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio, por ato de Improbidade…