A Paraíba o tempo todo  |

Relutante em recuar nas festividades de fim de ano, Cícero anuncia operação para vacinar faltosos da 2ª dose

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), não quer correr o risco de ter que cancelar eventos do final do ano como o Réveillon ou o Natal de Sentimentos, que deve aumentar consideravelmente o fluxo de turistas na cidade e gerar emprego e renda. Para isso, ele destacou o trabalho da gestão e afirmou que irá atrás das pessoas que não tomaram a segunda dose para que completem o ciclo vacinal.

“Em absoluto. A tendência e o esforço da prefeitura de ter vacinado 20 mil pessoas no último Dia D, fazendo uma nova programação e reduzindo a idade da terceira dose para 40 anos mais. Fizemos um mapa e sabemos quantas pessoas não tomaram a segunda dose por bairro e vamos fazer uma operação nova para que a gente possa atingir o maior número possível, exatamente com esse objetivo de ter a tranquilidade com os eventos que estão planejados”, disse.

Na Grande João Pessoa, o município de Cabedelo foi o primeiro a cancelar as tradicionais festas de Réveillon e aniversário do município, temendo aumento no número de casos de covid. Além disso, o Governo do Estado, através dos representantes da Saúde, tem pregado cautela para a realização de eventos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe