A Paraíba o tempo todo  |

Relembre o que Cássio e parentes pensavam de Maranhão e RC

 Os recentes afagos do líder do PSDB na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e de seu agrupamentos em prol do senador José Maranhão (PMDB) destoam, de declarações de um passado recente, aonde por mais de duas décadas, seus integrantes se digladiavam publicamente.

Durante o evento que comemorou o aniversário do senador José Maranhão (PMDB), na última sexta-feira (15), em uma churrascaria na Orla de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse. “Maranhão é um nome que sempre será lembrado. O PMDB é um partido forte na Paraíba. O importante é manter a unidade, e o nome de Maranhão é capaz de unir as oposições.”, afirmou o tucano.

Divergências – Vale lembrar que em 2014, a adesão do PMDB à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) não foi bem digerida no ninho tucano. Depois que Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), atacou na mídia a aliança entre peemedebistas e socialistas na Paraíba, foi a vez do primo do parlamentar, Ivanhoé Cunha Lima, ironizar o partido presidido no Estado pelo ex-governador e senador eleito José Maranhão.

Ao contrário de Pedro, que usou a imprensa, Ivanhoé recorreu às redes sociais para ‘detonar’ o PMDB. Em seu perfil no Facebook, o primo de Cássio ironizou a força política da legenda peemedebista, a maior do Estado. “Pergunta que não quer calar. Quantas vezes nós precisamos do apoio do PMDB para ganharmos uma eleição na Paraíba?”, disparou o parente do senador tucano. Confira o que pensava Cássio sobre Maranhão e Ricardo Coutinho no seu guia eleitoral de 2010:

 

Veja também alguns posts que revelam o pensamento dos Cunha Limas sobre o senador José Maranhão:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação

Foto:  Marcelo Oliveira – Agência Senado


 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe