Por pbagora.com.br

Relator do Orçamento 2020 aprovado no mês passado na Assembleia legislativa, o deputado estadual Tião Gomes, destacou a importância que os deputados têm na aprovação na criação da Fundação PB Saúde.  Ele lembrou que, das 520 emendas relatadas na LOA 2020, 430 foram oriundas dos parlamentares e a grande maioria delas destinadas à saúde.

“Ao lado da infraestrutura, o setor da saúde foi o mais contemplado com emendas e o importante agora é que, juntamente com o Governo, os deputados possam projetar bem a aplicação desses recursos. O mais importante é isso, é que os deputados acabam contribuindo bem na medida em que demonstraram preocupação com a saúde, algo que ficou provado e comprovado na quantidade de emendas apresentadas e no volume de recursos projetado” afirmou Tião ao destacar também que no começo da semana o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, já garantiu que a matéria que propõe a criação da Fundação PB Saúde será prioridade na retomada dos trabalhos.

“Ao aprovar a criação da Fundação, a Assembleia também vai poder dar uma grande contribuição nesse processo de transformação das OSs para uma nova forma de organização”, disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson diz que luta do mesmo lado que Gleisi e subentende apoio a RC em JP

O silêncio do presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, após toda a celeuma que envolveu a intervenção da Executiva Nacional do PT que tenta anular a candidatura de…

Somente metade das candidaturas a prefeito de JP já foram registradas

Apesar do prazo para registro de candidaturas acabar no próximo sábado (26), somente metade dos partidos e coligações da capital aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador registraram até o…