A Paraíba o tempo todo  |

ALPB: deputado diz que a PB Saúde será prioridade na volta do recesso

Relator do Orçamento 2020 aprovado no mês passado na Assembleia legislativa, o deputado estadual Tião Gomes, destacou a importância que os deputados têm na aprovação na criação da Fundação PB Saúde.  Ele lembrou que, das 520 emendas relatadas na LOA 2020, 430 foram oriundas dos parlamentares e a grande maioria delas destinadas à saúde.

“Ao lado da infraestrutura, o setor da saúde foi o mais contemplado com emendas e o importante agora é que, juntamente com o Governo, os deputados possam projetar bem a aplicação desses recursos. O mais importante é isso, é que os deputados acabam contribuindo bem na medida em que demonstraram preocupação com a saúde, algo que ficou provado e comprovado na quantidade de emendas apresentadas e no volume de recursos projetado” afirmou Tião ao destacar também que no começo da semana o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, já garantiu que a matéria que propõe a criação da Fundação PB Saúde será prioridade na retomada dos trabalhos.

“Ao aprovar a criação da Fundação, a Assembleia também vai poder dar uma grande contribuição nesse processo de transformação das OSs para uma nova forma de organização”, disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe