A Paraíba o tempo todo  |

Relator de CPI insinua que está sendo boicotado por secretário de Obras de Romero

 Mesmo sendo aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o relator da CPI do Tesoureiro, instalada na Câmara Municipal de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (PHS), fez críticas ao secretário de Obras de Campina Grande, André Agra,

Alexandre do Sindicato protestou contra a postura da Secretaria de Obras da PMCG, que segundo ele tem atrasado a remessa dos documentos que são solicitados.

 

Alexandre revelou que um dos processos licitatórios da Prefeitura de Campina Grande no ano de 2007, alvo de investigação pela CPI sumiu está dificultando o andamento dos trabalhos.

 

– É o nosso gargalo, esse processo, que envolve um montante alto de dinheiro, sumiu e tem sido um grande impedimento para nós localizarmos – disse o vereador.

 

Segundo Alexandre, a CPI já solicitou junto à Secretaria de Administração da PMCG informações sobre os dois processos licitatórios que são investigados pela Comissão.

 

– A secretaria de Administração informa que esse processo foi enviado à Secretaria de Obras, por isso fizemos um requerimento pedindo o envio dessa documentação – declarou.

Diante do mal entendido, ficou decidido que seria marcada uma conversa com o secretário André Agra, para passar a limpo essa situação.

 

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe