O relator emendas ao Orçamento de 2020, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Tião Gomes (Avante), disse que se encerra hoje (18), o prazo para que os deputados possam apresentar emendas ao orçamento e, daí em diante, quaisquer propostas oriundas de parlamentar ou de algum segmento representativo da sociedade só poderão ser inseridas através do relator.

“Já recebemos e protocolamos dezenas de emendas, mas, depois do dia 18, somente eu poderei fazer isso até a apreciação do orçamento em plenário”, informou, ontem, o deputado Tião, ao explicar que “isso não inviabiliza completamente que uma nova ideia eventualmente tida por algum parlamentar, ainda venha a ser aproveitada”

“Essas reuniões nos ajudaram a encontrar mais alternativas para as sugestões que possam surgir. As auditorias temáticas serviram muito para ouvir os secretários e só podemos alterar o orçamento se eles, como responsáveis pela peça, analisarem e nos apresentarem suas demandas”, pontuou Tião.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: G11 se reaproxima de Azevêdo e projetos do governo tramitarão de forma mais célere na AL

O período momesco parece ter arrefecido os ânimos dos deputados estaduais que compõem o chamado G11, grupo de parlamentares com certa autonomia ao Palácio da Redenção, embora esteja no bloco…

VÍDEO: Raoni Mendes ataca ‘remendo’ de Cartaxo para sanar problemas da Saúde

“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa. Em um vídeo, Raoni…