A Paraíba o tempo todo  |

LOA 2020: relator afirma que prazo para apresentação de emendas termina hoje

O relator emendas ao Orçamento de 2020, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Tião Gomes (Avante), disse que se encerra hoje (18), o prazo para que os deputados possam apresentar emendas ao orçamento e, daí em diante, quaisquer propostas oriundas de parlamentar ou de algum segmento representativo da sociedade só poderão ser inseridas através do relator.

“Já recebemos e protocolamos dezenas de emendas, mas, depois do dia 18, somente eu poderei fazer isso até a apreciação do orçamento em plenário”, informou, ontem, o deputado Tião, ao explicar que “isso não inviabiliza completamente que uma nova ideia eventualmente tida por algum parlamentar, ainda venha a ser aproveitada”

“Essas reuniões nos ajudaram a encontrar mais alternativas para as sugestões que possam surgir. As auditorias temáticas serviram muito para ouvir os secretários e só podemos alterar o orçamento se eles, como responsáveis pela peça, analisarem e nos apresentarem suas demandas”, pontuou Tião.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe