O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), comentou ontem (02) num discurso rodeado de elogios, a volta do jornalista Nonato Bandeira a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba.

Segundo Ricardo Barbosa (PSB) Nonato Bandeira foi a melhor escolha para comandar a Secretaria de Comunicação Institucional da Paraíba, pela “sua experiência profissional, competência” e também pela “relação estreita que tem com o governador João Azevêdo”

Quem também concorda é o governador João Azevêdo (PSB) justificou, ontem (02) a indicação. “O secretário Nonato conhece como poucos a questão da Comunicação. Ele já foi secretário por diversas vezes e conhece a área, e claro, é um retorno a um espaço que ele domina perfeitamente”, disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…