O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), comentou ontem (02) num discurso rodeado de elogios, a volta do jornalista Nonato Bandeira a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba.

Segundo Ricardo Barbosa (PSB) Nonato Bandeira foi a melhor escolha para comandar a Secretaria de Comunicação Institucional da Paraíba, pela “sua experiência profissional, competência” e também pela “relação estreita que tem com o governador João Azevêdo”

Quem também concorda é o governador João Azevêdo (PSB) justificou, ontem (02) a indicação. “O secretário Nonato conhece como poucos a questão da Comunicação. Ele já foi secretário por diversas vezes e conhece a área, e claro, é um retorno a um espaço que ele domina perfeitamente”, disse.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio Bezerra declara apoio a Guga Aragão na disputa em Bananeiras

Em entrevista concedida na Rádio Integração do Brejo na manhã desta sexta-feira, o Deputado Estadual Hervázio Bezerra declarou apoio ao vice-prefeito Guga Aragão na disputa pela Prefeitura Municipal de Bananeiras…

Efraim Filho se compromete a viabilizar diálogo da APDP com governo do estado

O deputado federal Efraim Filho se comprometeu a abrir um canal de diálogo entre a Associação Paraibana dos Defensores Públicos e o governador João Azevedo, para que a entidade possa…