O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), comentou ontem (02) num discurso rodeado de elogios, a volta do jornalista Nonato Bandeira a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba.

Segundo Ricardo Barbosa (PSB) Nonato Bandeira foi a melhor escolha para comandar a Secretaria de Comunicação Institucional da Paraíba, pela “sua experiência profissional, competência” e também pela “relação estreita que tem com o governador João Azevêdo”

Quem também concorda é o governador João Azevêdo (PSB) justificou, ontem (02) a indicação. “O secretário Nonato conhece como poucos a questão da Comunicação. Ele já foi secretário por diversas vezes e conhece a área, e claro, é um retorno a um espaço que ele domina perfeitamente”, disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…