A Paraíba o tempo todo  |

“Relação estreita com o governador”, diz RB ao ressaltar experiência de Nonato ao assumir a comunicação

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), comentou ontem (02) num discurso rodeado de elogios, a volta do jornalista Nonato Bandeira a Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba.

Segundo Ricardo Barbosa (PSB) Nonato Bandeira foi a melhor escolha para comandar a Secretaria de Comunicação Institucional da Paraíba, pela “sua experiência profissional, competência” e também pela “relação estreita que tem com o governador João Azevêdo”

Quem também concorda é o governador João Azevêdo (PSB) justificou, ontem (02) a indicação. “O secretário Nonato conhece como poucos a questão da Comunicação. Ele já foi secretário por diversas vezes e conhece a área, e claro, é um retorno a um espaço que ele domina perfeitamente”, disse.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe