A Paraíba o tempo todo  |

Rejeitado recurso de Dinaldinho para voltar à prefeitura de Patos

Não foi dessa vez que o prefeito afastado de Patos, DInaldinho Wanderley (PSDB) teve a mesma 'sorte' do prefeito de Bayeux, Berg Lima (sem partid). È que enquanto o gestor de Bayeux conseguiu voltar ao cargo graças a uma decisão judicial, o prefeito sertanejo permanecerá afastado do posto, também devido a uma decisão judicial.

Em sessão nesta quarta-feira (19), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) rejeitou novos recursos do prefeito de Patos, o impedindo de voltar ao comando da administração.

O Agravo, impetrado pela defesa de Dinaldo, foi desprovido pelo desembargador Carlos Martins Beltrão Filho.

Para o magistrado, o afastamento deve perdurar até uma melhor apuração dos fatos que culminaram no afastamento do tucano do cargo.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe