A Paraíba o tempo todo  |

Reitor Rangel Junior, e vice reitor Flávio Romero declaram voto a João Azevedo

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) professor Rangel Junior, e o vice reitor Flávio Romero, anunciaram em um vídeo postado nas redes socais, que vão votar em João Azevedo (40), para governador da Paraíba.  ASem citar nomes, Rangel e Flávio deixaram claro que conjuntura nacional, e o crescimento da candidatura que representa um retrocesso e um perigo para o futuro da nação, influenciou na decisão. Isso porque, a candidatura de João Azevedo, está mais alinhada com as forças que combatem a volta do retrocesso e do medo. 

 

Ao declarar o seu voto, Rangel Junior justificou  que depois de ter ouvido tantas declarações absurdas em apoio prévio ao candidato ao governo brasileiro que representa tudo que nós condenamos em torno de retrocesso político e social; ele tomou a decisão. 
Ainda em sua fala, o reitor, acrescentou que depois de acompanhar aquilo que alguns candidatos ao governo da Paraíba e a outros cargos, tem demonstrado em relação a política nacional, e ao alinhamento, com essas forças mais retrogradas que pensam e tentam dirigir os caminhos da nação a um caminho de retrocesso, a um caminho de retorno ao momento extremante   cruel da vida política do País, de restrições da liberdade; de perseguição e de violência, ele optou em votar na candidatura de João.

 

“Depois de fazer toda essa análise, eu não tenho a menor dúvida e tomei a decisão de declarar o meu voto neste momento. E o meu voto para governador na Paraíba é em João Azevedo, e é também para ele, que eu peço o seu voto” declarou o reitor.

 

Em um vídeo gravado nas redes sociais, o vice reitor Flávio Romero disse que este domingo dia 07 é um dia extremante para a democracia e para o futuro do País. Flávio observou que durante a campanha em suas mensagens nas redes sociais, manifestou a sua escolha de votar no candidato do PT Fernando Hadad por entender que essa candidatura representa a continuidade de um projeto democrático voltado para as minorias excluídas, ou para a parcela mais invisibilizada; um projeto que garante a democracia, a governabilidade e a paz social.

“Nesse sentido, no plano estadual optar por uma candidatura também alinhada com a valorização desses princípios de democracia, e de respeito as singularidades e a diferenças. Nesse sentido, estou declarando o meu voto a João Azevedo do PSB, por um Brasil melhor, e sobre tudo de paz social.

 

Severino Lopes
PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe