O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Rangel Júnior admitiu, na tarde desta segunda-feira (01), durante entrevista à imprensa, rever a medida que autorizou a instalação de caixas eletrônicos nas dependências do Câmpus I, em Campina Grande, e deve solicitar a retirada dos instrumentos, diante da insegurança trazida para a comunidade acadêmica.

A declaração ocorre após a um tiroteio registrado nesta manhã durante um assalto ao carro forte que abastece a agência do santander, localizada na Central de Aulas. 

A ação dos bandidos provocou pânico entre funcionários e alunos, que se feriram tentando escapsar dos tiros. Muitos acreditavam se tratar de um massacre, tal qual o ocorrido no início do mês, em Suzano, no Estado de São Paulo 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

Wallber Virgulino é denunciado por homofobia e exposição de menores

Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) na Paraíba, Tárcio Teixeira protocolou uma denúncia de homofobia e exposição de adolescentes contra o deputado Delegado Wallber Virgolino. Segundo o líder partidário,…