A Paraíba o tempo todo  |

Reitor admite rever instalação de caixas eletrônicos na UEPB

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Rangel Júnior admitiu, na tarde desta segunda-feira (01), durante entrevista à imprensa, rever a medida que autorizou a instalação de caixas eletrônicos nas dependências do Câmpus I, em Campina Grande, e deve solicitar a retirada dos instrumentos, diante da insegurança trazida para a comunidade acadêmica.

A declaração ocorre após a um tiroteio registrado nesta manhã durante um assalto ao carro forte que abastece a agência do santander, localizada na Central de Aulas. 

A ação dos bandidos provocou pânico entre funcionários e alunos, que se feriram tentando escapsar dos tiros. Muitos acreditavam se tratar de um massacre, tal qual o ocorrido no início do mês, em Suzano, no Estado de São Paulo 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe