A Paraíba o tempo todo  |

Regras de carreatas e comícios em Monteiro podem sofrer modificações

O juiz responsável pela 29ª Zona Eleitoral, sediada em Monteiro, Fábio José de Oliveira Araújo, pode alterar as regras eleitorais e cancelar a realização de comícios e carreatas que vierem a ser realizadas no mesmo dia no município de Monteiro pelas duas coligações que disputam a Prefeitura de Monteiro.

A indicação do magistrado se deu após uma grande confusão ocorrida no centro da cidade na última sexta-feira envolvendo militantes dos candidatos Conrado e Lorena.

Na ocasião militantes das duas candidaturas se enfrentarem, chegando até mesmo às vias de fato. As informações são do portal De olho no cariri 

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe