A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Regras de carreatas e comícios em Monteiro podem sofrer modificações

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O juiz responsável pela 29ª Zona Eleitoral, sediada em Monteiro, Fábio José de Oliveira Araújo, pode alterar as regras eleitorais e cancelar a realização de comícios e carreatas que vierem a ser realizadas no mesmo dia no município de Monteiro pelas duas coligações que disputam a Prefeitura de Monteiro.

A indicação do magistrado se deu após uma grande confusão ocorrida no centro da cidade na última sexta-feira envolvendo militantes dos candidatos Conrado e Lorena.

Na ocasião militantes das duas candidaturas se enfrentarem, chegando até mesmo às vias de fato. As informações são do portal De olho no cariri 

 


Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe