Por pbagora.com.br

O ministério Público Eleitoral, através do promotor Alexandre Varandas, apresentou parecer favorável ao registro de candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) à PMJP.

O documento foi anexado ao processo na noite dessa quinta-feira (15), e em um trecho aponta que “o pedido atendo todos os requisitos” já que Ricardo, ainda segundo entendimento do MPE, “apresentou os documentos exigidos por lei, demonstrando preencher todas as condições de elegibilidade e de registrabilidade”.

A decisão ocorre após o Cartório Eleitoral da 64ª Zona Eleitoral solicitar de RC certidões referentes a 14 processos que tramitam contra o socialista, sendo 10 na 1ª Instância e quatro na 2ª Instância (Tribunal Pleno).

Os processos e suas referidas certidões, apresentadas pelo candidato, foram também anexados ao processo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo comando a três dias das eleições

  A três dias das eleições de 15 de novembro, portanto no dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo presidente: será o desembargador Joás de Brito, que…

No guia eleitoral, Ruy destaca propostas para saúde, assistência social e esportes

O guia eleitoral do candidato a prefeito Ruy Carneiro continua repercutindo sua atuação na saúde, esportes e assistência social. Neste sábado (24), foram exibidos depoimentos de pessoas que foram beneficiadas…