A Paraíba o tempo todo  |

Reginaldo antecipa pagamento do mês de Janeiro dos professores

 Mantendo o seu perfil administrativo, o qual é pagar os servidores públicos municipais em dia, o prefeito Reginaldo Pereira determinou a antecipação do pagamento dos professores, referente a este mês (Janeiro/2015).

O dinheiro já está disponível desde a tarde de quarta-feira (21), num gesto muito claro de que é compromisso da administração do prefeito Reginaldo Pereira efetuar os salários dos servidores dentro do mês trabalhado, como acontecia antes.

Desde que reassumiu a prefeitura em Dezembro passado, o prefeito Reginaldo tem procurado diante do caos financeiro que encontrou na prefeitura, sanar as altas dívidas na folha de pagamento, entre outras.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe