A Paraíba o tempo todo  |

Reforma da previdência: na PB, parlamentar quer tratamento diferenciado para militares

A vereadora Eliza Virgínia (PP) contestou, nesta terça-feira (26), o deputado federal Ruy Carneiro sobre a reforma da previdência. A parlamentar, que concorda com o tratamento diferenciado dos militares, criticou o discurso do deputado em condenar a ausência desses profissionais nas alterações da previdência. 

Eliza destacou o trabalho dos profissionais que cuidam da segurança no Brasil. “Se tem uma classe que garante a governabilidade e a democracia nestes pais são os policiais militares dos nossos estados, bombeiros, os agentes penitenciários, polícia civil e federal, todos fazem parte da segurança do nosso país. Eles se arriscam todos os dias na rua para defender a população”, disse a vereadora.

A parlamentar citou alguns motivos no qual os policiais devem receber tratamento diferenciado na reforma. “Tantas coisas que os policias não podem ou não tem direito, a exemplo: Eles não podem falar do governo, não recebe FGTS, não tem hora-extra, não existe adicional noturno, entre outras”, contou Eliza.

“Então imagina se todos nós não pudéssemos ter direito a insalubridade, sendo paga somente em alguns casos raríssimos, imagina ter que está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, sem custo, e sobre as férias, seria a critério do patrão, podendo ser interrompidas por necessidade do serviço. Acredito que as pessoas não iriam gostar, mas é assim que esses profissionais vivem”, enfatizou.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe