Por pbagora.com.br

Por 60 votos a favor e 19 votos contrários, o plenário do Senado Federal aprovou na noite de ontem, terça-feira (22), em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência (PEC 6/2019)

A bancada federal paraibana votou divida. Os senadores José Maranhão (MDB) e Daniella Ribeiro (PP) foram a favor da proposta, e seguiram com a maioria. O senador Veneziano integrou o bloco dos 19 parlamentares que se posicionaram contrário ao novo texto.

Na votação em primeiro turno, os três senadores que compõem a bancada paraibana se posicionaram da mesma forma, com Veneziano sendo contra o texto-base e Daniella Ribeiro e José Maranhão votando a favor.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…

Cícero comemora alinhamento com gestores da Grande JP sobre vacinação

A Prefeitura de João Pessoa, juntamente com as gestões dos demais municípios que formam a região metropolitana da Capital participaram de uma reunião virtual com o governador João Azevêdo para…