As definições sobre a reforma administrativa para o Governo Cartaxo II, na prefeitura de João Pessoa devem seguir sob sigilo nesse mês de dezembro.
Nesta quinta-feira (01), durante entrevista à imprensa, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) destacou que não tinha pressa para a definição, já que, neste momento, exerce o primeiro mandato com bastante trabalho até o dia 31 de dezembro.
“Não temos definições ainda, estamos focando no trabalho, pensando no compromisso, não é a toa que estamos chegando ao mês de dezembro entregando sete obras importantes para a cidade de João Pessoa. Estou falando de educação, saúde e habitação, que são três eixos fundamentais do nosso trabalho. Então entregar uma UPA como esta com nove leitos, e em pleno funcionamento, entregar mais de 200 novas moradias para aquelas pessoas que estão naquele antigo hotel tropicana, estamos falando de escolas com padrão de qualidade que estamos ofertando, estamos falando de unidades de saúde da família, então são investimentos que estamos fazendo fruto dessa capacidade de gestão, de trabalho e de compromisso com a cidade de João Pessoa. Essas outras questões a gente pensa um pouco mais na frente, o ano não terminou, tenho focado no trabalho e vou continuar fazendo isso até o dia 31 de dezembro”, arrematou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…
Mesmo com o feriado desta segunda-feira (8), a Prefeitura de João Pessoa ajustou a operação…