A Paraíba o tempo todo  |

“Reforça a conjuntura pró-governador”, diz deputado estadual sobre possível oficialização de Aguinaldo na chapa de João

Confirmando presença no evento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), em que ele fará o anúncio oficial do seu futuro político, na próxima quarta-feira (15), o deputado estadual Tião Gomes declarou não ver surpresa no desfecho que já está sendo especulado desde ontem de que o parlamentar baterá o martelo na composição da chapa com o governador João Azevêdo (PSB) como o nome para concorrer ao Senado Federal.

De acordo com Tião as deliberações em torno deste desfecho ocorrem há mais de um ano. Ele também frisou que ao seu ver, a oficialização de Aguinaldo reforça e muito a conjuntura do governador.

“Estamos agora na nova fase da campanha sabendo que Aguinaldo reforça em muito a conjuntura pró-governador” declarou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe