Tavinho filosofa sobre o futuro do PTB nas eleições em 2012: “Temos que nos armarmos com a força do leão e a prudência de uma serpente”

Dono de frases de efeito na política paraibana, o vereador pessoense e presidente do diretório municipal do PTB Tavinho Santos, admitiu em entrevista ao PB Agora nesta segunda-feira (15), que o partido precisa de unidade e adotou um discurso filosófico quando o assunto é a preparação por parte da legenda para o futuro embate eleitoral em 2012.
 

Considerado por muitos analistas políticos, como o partido que foi o derrotada nas eleições 2010, onde ficou sem representantes tanto na Assembléia Legislativa quanto no Congresso Nacional, na opinião do parlamentar a hora é de unir forças, onde o clima de divergência interna no PTB, foi o grande culpado pelo insucesso nas urnas.
 

“Se nós estivéssemos unidos com certeza o resultado teria sido melhor”, lamentou.

FUTURO: Quando o assunto é a próxima eleição em 2012, Tavinho filosofou.

“Já passou, não podemos mais usar retrovisor, temos que usar um binóculo! Temos que olhar pra frente e nos armarmos com a força do leão e a prudência da serpente para as eleições em 2012”, sentenciou.

Dos políticos que disputaram as eleições 2010, Tavinho foi o único no PTB,que mesmo indiretamente saiu vitorioso, é o segundo suplente do senador eleito Vitalzinho (PMDB). Quanto ao posicionamento político disse que é da bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB).

 

Henrique Lima

PB Agora


Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João Azevêdo mostra que o “nós” é mais forte que o “eu” na condução da Paraíba

O que se espera de alguém que conduz uma sala de aula de forma exitosa, um técnico de futebol que mostra ao seu time os caminhos para a vitória, ou…

Com condenação até 2023, ex-deputado deve ficar fora da disputa pela prefeitura de Esperança, entenda o caso!

O ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), que é pai do atual deputado estadual Anderson Monteiro (PSC) é um dos nomes que figura no Portal da Transparência do Governo Federal, mais…