Por pbagora.com.br

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar na possibilidade de unificação dos votos dos 27 parlamentares da Casa de Napoleão Laureano para a escolha do novo presidente.

Corujinha enumerou suas ações à frente da administração da Casa e pontuou que sua experiência o credencia para seguir gerindo a CMJP, desta forma, deve articular para ser o único candidato à presidência, já que aposta na união dos 27 parlamentares em prol de um único nome. “Todos têm o direito de se candidatar, mas acredito que com o diálogo chegaremos a um consenso em torno de um nome que agrade a todos”, disse.

João Corujinha foi o segundo vereador mais votado na Capital com 6.255 votos, ficando atrás apenas de Tanilson Soares, que obteve 7.570 votos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…