A Paraíba o tempo todo  |

Reeleito, Corujinha aposta em unificação para escolha de presidente da CMJP

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar na possibilidade de unificação dos votos dos 27 parlamentares da Casa de Napoleão Laureano para a escolha do novo presidente.

Corujinha enumerou suas ações à frente da administração da Casa e pontuou que sua experiência o credencia para seguir gerindo a CMJP, desta forma, deve articular para ser o único candidato à presidência, já que aposta na união dos 27 parlamentares em prol de um único nome. “Todos têm o direito de se candidatar, mas acredito que com o diálogo chegaremos a um consenso em torno de um nome que agrade a todos”, disse.

João Corujinha foi o segundo vereador mais votado na Capital com 6.255 votos, ficando atrás apenas de Tanilson Soares, que obteve 7.570 votos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe