A Paraíba o tempo todo  |

Redução de municípios: deputado da PB vê manobra de Bolsonaro

Se mostrando contrário a dissolução de alguns municípios, proposta apresentada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado estadual Tião Gomes (Avante) disparou críticas à medida na manhã desta quinta-feira (14).

O parlamentar chamou Bolsonaro de “louco” caso ele venha a dar prosseguimento ao projeto que considera irresponsável e disse que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) irá realizar uma audiência para debater o tema.

“Esse cara é louco porque partindo do princípio de acabar com os municípios, ele não conhece o que é uma cidade como Algodão de Jandaíra, o que é uma Sossego, o que é Casserengue e como mudou a vida desse povo nesses últimos anos quando passaram de distritos para municípios. Nós criamos aqui nessa Casa mais de 50 municípios e todos eles hoje vivem bem economicamente, tem emprego, tem bancos, asfalto, a vida mudou. Tornar esses municípios distritos, porque é o que Bolsonaro quer, é uma vergonha e irresponsabilidade grande” declarou.

Tião ainda disse que a população brasileira, em especial a paraibana está de olho nos parlamentares que serão favoráveis ou contrários ao projeto e que acredita que com essa proposta, Bolsonaro tentou desviar a atenção de outro projeto.

“Nenhum deputado de bom senso vai votar a favor de uma desgraça dessa. O povo tá olhando quem vai ser contra e quem vai votar a favor. É uma questão só para encher linguiça acho que o presidente quer desviar a atenção de algum projeto e usou isso e mais nada” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe