A Paraíba o tempo todo  |

Rede Sustentabilidade quer João Azevêdo em seus quadros

Em João Pessoa, a Executiva Estadual da Rede Sustentabilidade intensifica agenda para a construção de uma forte nominata de pré-candidatos a deputado estadual e federal, rumo às eleições 2022.

De acordo com o Pastor Emanuel Furtado, Porta-Voz na Paraíba, o partido realizará um convite formal ao governador João Azevêdo (Cidadania), que deverá trocar de sigla para a disputa eleitoral.

Segundo o deputado estadual Chió (Rede), o governador João Azevêdo (Cidadania) dialoga bem com as bandeiras de luta da Rede Sustentabilidade, que mantém com João, uma relação produtiva, de muito trabalho, admiração e respeito.

Chió assegurou que a Rede Sustentabilidade vem forte para a disputa, diante do diálogo com nomes de peso, e excelentes projetos para a Paraíba.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe