A Paraíba o tempo todo  |

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa.

A sigla disse ser falsa a informação disseminada sobre apoio ao emedebista. Segundo a nota emitida pelo presidente da legenda em João Pessoa, Gerson Vasconcelos, não existe registros do Rede Sustentabilidade de apoio a Nilvan no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Veja nota na íntegra:

Esta é a verdade:

É Falsa a notícia do apoio a Nilvan Ferreira.

O Porta Voz (Presidente) municipal da Rede Sustentabilidade em João Pessoa Gerson Vasconcelos, classifica como mais uma falsificação este anúncio divulgado agora à tarde, de que um grupo de filiados do partido em João Pessoa, teriam declarado apoio ao candidato do MDB.

” Não existe em nossos registros e na relação do TSE, estes tais nomes divulgados na lista dos filiados em João Pessoa, não basta os fakes, agora estão falsificando até relação de filiados dos partidos”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe