Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa.

A sigla disse ser falsa a informação disseminada sobre apoio ao emedebista. Segundo a nota emitida pelo presidente da legenda em João Pessoa, Gerson Vasconcelos, não existe registros do Rede Sustentabilidade de apoio a Nilvan no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Veja nota na íntegra:

Esta é a verdade:

É Falsa a notícia do apoio a Nilvan Ferreira.

O Porta Voz (Presidente) municipal da Rede Sustentabilidade em João Pessoa Gerson Vasconcelos, classifica como mais uma falsificação este anúncio divulgado agora à tarde, de que um grupo de filiados do partido em João Pessoa, teriam declarado apoio ao candidato do MDB.

” Não existe em nossos registros e na relação do TSE, estes tais nomes divulgados na lista dos filiados em João Pessoa, não basta os fakes, agora estão falsificando até relação de filiados dos partidos”

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy cobra reabertura imediata do Congresso por causa da pandemia

Com o agravamento da pandemia no Brasil e a situação de calamidade em Manaus, o deputado paraibano Ruy Carneiro defendeu a imediata suspensão do recesso parlamentar da Câmara Federal e…

Justiça decreta bloqueio de bens de ex-presidente da Câmara de Cabedelo

A 4ª Vara Mista de Cabedelo deferiu a liminar requerida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e decretou a indisponibilidade dos bens até o limite de aproximadamente R$ 801 mil…