A Executiva Estadual da REDE Sustentabilidade divulga nesta quarta-feira (18), o resultado da campanha “Procura-se prefeito(a) para João Pessoa”, que promoveu um processo seletivo inédito na Capital, para escolha do melhor pré-candidato(a) às eleições municipais majoritárias em 2020, bem como as populações para a Câmara Municipal de João Pessoa.

Segundo o deputado estadual Chió, o partido deverá divulgar o resultado da primeira etapa do processo seletivo para escolha do candidato do partido a prefeito de João Pessoa. Mais de 30 inscrições foram registradas pela legenda.

O objetivo da REDE foi oferecer oportunidade para que qualquer cidadão, adequando-se a critérios estabelecidos, possa candidatar-se a prefeito(a) de João Pessoa. “Uma ação inédita, que amplia o poder de escolha da população, uma vez que a definição de pré-candidatos acontece sempre por deliberações internas dos partidos”, confirmou Gerson Vasconcelos, Porta-Voz da REDE na Paraíba.

De acordo com Cristiana Almeida, Porta-Voz feminina na Paraíba e membro da Executiva Nacional, a estratégia do partido em João Pessoa foi acolhida pela Executiva Estadual, mediante o exemplo de processos seletivos bem avaliados já realizados por parlamentares do partido, em nível nacional, regional e local. “João Pessoa sai na frente porque o partido hoje conta com a experiência bem sucedida de um processo seletivo também inédito, realizado por um mandato parlamentar da REDE na Assembleia Legislativa da Paraíba, que mobilizou mais de dois mil currículos para compor parte da equipe de gabinete do deputado estadual Chió”, lembrou Cristiana Almeida.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro pratica a “política” da morte enquanto o mundo luta pela vida

Aliados e até mesmo auxiliares próximos de Jair Bolsonaro estão em alerta absoluto com o impacto negativo e catastrófico causado pelo presidente em toda malha social do país. Até mesmo…

Julian se contrapõe a posicionamento de Bolsonaro sobre retornar à normalidade

O deputado federal Julian Lemos voltou a usar suas redes sociais para revelar divergência do seu ponto de vista em relação ao adotado pelo presidente Jair Bolsonaro no que tange…