A Paraíba o tempo todo  |

Reconhecimento: presidente da ALPB parabeniza João Azevêdo pelos 100 dias de gestão e destaca capacidade de investimentos; VÍDEO

Durante solenidade nesta quarta-feira (10) o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), fez uma analise sobre os primeiros 100 dias da gestão do governador João Azevêdo (PSB). Para ele, João está conduzindo de forma eficiente os primeiros meses de gestão e destacou que existem muitos investimentos anunciados para a Paraíba.

 

“O governador nesses primeiros 100 dias, mostra muita força na manutenção de uma Paraíba no rumo do desenvolvimento e mais justa para todos. É um governo que investe na saúde, educação e segurança, ou seja, é um governo com auma agenda permanente”, disse Galdino. Ele ainda citou que o governo vai investir R$300 milhões através do projeto Cooperar, vai investir R$3,5 milhões na construção de estaleiros em Lucena e realizar outros avanços importantes no Estado.

 

O chefe do legislativo paraibano destacou ainda que a Paraíba está possibilitando a participação da Assembleia Legislativa no Orçamento Democrático e citou que essa iniciativa é muito relevante. “São obras e benefícios que estão sendo feitos em toda a Paraíba. O governo continua inaugurando obras, projetando obras, investindo em obras estruturantes e cada vez mais a Paraíba é melhor e mais justa para todos. Nós temos é que parabenizar o governador João pela sua eficiência, pela sua competência em estar fazendo uma gestão pública voltada aos interesses maiores do povo paraibano”, afirmou.

 

 Veja a entrevista: 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe