Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia declarou que a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) será realizada apenas na próxima quinta-feira (27).

De acordo com Gervásio o adiamento se fez necessário para que fossem realizados alguns ajustes.

"Nós marcamos tudo para a próxima quinta-feira, estaremos na próxima semana votando todas as matérias; falta muito pouco, a pauta tá praticamente enxuta, nas comissões temáticas apenas uma matéria com pedido de vista, então vai ser tudo muito rápido e a Casa entra em recesso”, declarou.

O líder do governo na Casa, deputado Hervázio Bezerra confirmou o adiamento e explicou os motivos.

"O deputado Gervásio Maia recebeu uma ligação do governador dizendo que poderia ter um ou dois projetos de interesse do governo para fechar o exercício. Toda mudança de governo é assim, quem tem que encaminhar é o governador Ricardo Coutinho e como sabemos, a Assembleia entrará em recesso e João Azevêdo passará 30 dias sem o funcionamento da Casa e teria que chamar de forma extraordinária. Semana que vem votaremos”, disse.

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé perde prazo e fica de fora da fundação do Consórcio Nacional de Vacinas

No estado da Paraíba, 99 municípios aderiram ao Conecta no Brasil, 1.703 municípios aderiram ao consorcio, o prazo para adesão terminou. Na contramão de outros municípios paraibano, a cidade de…

“Não é hora de querer aparecer, mas de ajudar”, diz deputada do PP criticando Bolsonaro pela condução da pandemia

A forma como o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) vem lidando com questões relacionadas à pandemia do coronavírus foi criticada pelas deputada estadual, Dr. Jane Panta (PP). Em…