A Paraíba o tempo todo  |

Recém-filiada ao PV, Daniella Bandeira diz que veio para “somar”

A secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou nesta sexta-feira (14) ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, em contato com a reportagem do PB Agora falou sobre as expectativas que a sua filiação traz para ela e para o PV como um todo.

De acordo com Daniella, tanto o seu ingresso, como o da também secretária Socorro Gadelha à sigla, reforça a valorização da mulher que já vem sendo realizada não só no partido, como na gestão de Cartaxo.

“Hoje foram 200 filiações. Do quadro de secretários nos filiamos eu e Socorro Gadelha e a filiação de duas mulheres, secretárias, que atuam em pastas estratégicas é muito importante. O prefeito Luciano Cartaxo em sua gestão valorizou muito o desempenho profissional e a participação das mulheres que estão à frente de secretarias importantes. O PV vê a participação feminina dentro do processo de gestão como algo benéfico e isso para mim foi muito atrativo na hora de me filiar” destacou.

Daniella revelou que o convite para a sua filiação partiu do próprio Luciano Cartaxo e disse que apesar do seu nome estar sendo cogitado como opção para a sucessão à PMJP, o partido tem outros nomes e que a sua chegada seria mais um passo na escolha do candidato do grupo. Ela ainda acrescentou que caso seja a escolhida, se sente preparada.

“O convite partiu do prefeito Luciano Cartaxo e me deixou muito honrada. Tenho uma vida dedica ao serviço público, passei pelas três esferas, dentro da gestão já passei pelo Meio Ambiente e agora estou no Planejamento. Minha participação político-partidária anteriormente era bastante tímida, sempre como militante, defendendo candidatos. O que eu sinto é que minha filiação é mais um passo na escolha do candidato do PV. Já temos outros quadros, formamos um time com nomes fortes. O partido já está discutindo esses nomes e o mais importante é prezar pela continuidade” declarou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe