Por pbagora.com.br

A secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou nesta sexta-feira (14) ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, em contato com a reportagem do PB Agora falou sobre as expectativas que a sua filiação traz para ela e para o PV como um todo.

De acordo com Daniella, tanto o seu ingresso, como o da também secretária Socorro Gadelha à sigla, reforça a valorização da mulher que já vem sendo realizada não só no partido, como na gestão de Cartaxo.

“Hoje foram 200 filiações. Do quadro de secretários nos filiamos eu e Socorro Gadelha e a filiação de duas mulheres, secretárias, que atuam em pastas estratégicas é muito importante. O prefeito Luciano Cartaxo em sua gestão valorizou muito o desempenho profissional e a participação das mulheres que estão à frente de secretarias importantes. O PV vê a participação feminina dentro do processo de gestão como algo benéfico e isso para mim foi muito atrativo na hora de me filiar” destacou.

Daniella revelou que o convite para a sua filiação partiu do próprio Luciano Cartaxo e disse que apesar do seu nome estar sendo cogitado como opção para a sucessão à PMJP, o partido tem outros nomes e que a sua chegada seria mais um passo na escolha do candidato do grupo. Ela ainda acrescentou que caso seja a escolhida, se sente preparada.

“O convite partiu do prefeito Luciano Cartaxo e me deixou muito honrada. Tenho uma vida dedica ao serviço público, passei pelas três esferas, dentro da gestão já passei pelo Meio Ambiente e agora estou no Planejamento. Minha participação político-partidária anteriormente era bastante tímida, sempre como militante, defendendo candidatos. O que eu sinto é que minha filiação é mais um passo na escolha do candidato do PV. Já temos outros quadros, formamos um time com nomes fortes. O partido já está discutindo esses nomes e o mais importante é prezar pela continuidade” declarou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos eleitos no 2º turno das eleições 2020; veja lista

Eleitores de 57 cidades brasileiras foram às urnas neste domingo (29) para voltar no 2º turno da eleição para prefeito. Desses municípios, 18 são capitais. Lista de prefeitos eleitos no…

Wallber deseja boa sorte a Cícero e avisa: “Nosso papel é o de fiscalizar”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) desejou boa sorte ao prefeito eleito Cícero Lucena (PP) no segundo turno das eleições em João Pessoa, assegurando que fará oposição responsável para fiscalizar…