A secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou recentemente ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, em contato com a imprensa, disse que na condição de pré-candidata a prefeitura, acredita no poder de convencimento de Cartaxo para convencer o atual vice-prefeito de João pessoa Manoel Junior, a desistir da pré-candidatura do seu partido o Solidariedade na capital.

Segundo Daniella, a pré-candidatura do partido do vice-prefeito Manoel Júnior não será um empecilho para a postulação do Partido Verde e acredita que o prefeito Luciano Cartaxo convencerá Manoel a apoiar o nome do PV. “O vice-prefeito não é um problema. O prefeito terá um diálogo aberto e franco com ele”, afirmou a recém-filiada ao PV, Daniella Bandeira.

Na semana passada, Manoel Júnior que preside estadualmente o Solidariedade, ratificou que sua legenda terá candidato sim, nestas eleições municipais.  “com certeza” candidatura própria em João Pessoa”, disse Júnior, dando a entender que pode sim rachar com o prefeito Luciano Cartaxo.  Nas eleições de 2018, Manoel Júnior, não apoio a candidatura do irmão do prefeito Lúcelio Cartaxo ao Governo da Paraíba.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos estende isolamento social na cidade até 19 de abril

Por meio do decreto n°14/2020, publicado ontem (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, prorrogou por mais 15 dias o decreto n°10/2020 que estabelece as medidas para enfrentamento da…

Clima tenso: Ludgério insinua insatisfação com ingresso de Bruno Cunha Lima no PSD

Presidente municipal do PSD em Campina e vice-presidente estadual da sigla o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) que também se coloca como pré-candidato a prefeito da cidade, parece que levou…