A Paraíba o tempo todo  |

Daniella Bandeira acredita que Cartaxo convencerá Manoel Jr a desistir da pré-candidatura à PMJP

A secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou recentemente ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, em contato com a imprensa, disse que na condição de pré-candidata a prefeitura, acredita no poder de convencimento de Cartaxo para convencer o atual vice-prefeito de João pessoa Manoel Junior, a desistir da pré-candidatura do seu partido o Solidariedade na capital.

Segundo Daniella, a pré-candidatura do partido do vice-prefeito Manoel Júnior não será um empecilho para a postulação do Partido Verde e acredita que o prefeito Luciano Cartaxo convencerá Manoel a apoiar o nome do PV. “O vice-prefeito não é um problema. O prefeito terá um diálogo aberto e franco com ele”, afirmou a recém-filiada ao PV, Daniella Bandeira.

Na semana passada, Manoel Júnior que preside estadualmente o Solidariedade, ratificou que sua legenda terá candidato sim, nestas eleições municipais.  “com certeza” candidatura própria em João Pessoa”, disse Júnior, dando a entender que pode sim rachar com o prefeito Luciano Cartaxo.  Nas eleições de 2018, Manoel Júnior, não apoio a candidatura do irmão do prefeito Lúcelio Cartaxo ao Governo da Paraíba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe