Por pbagora.com.br

Recém-eleito para gerir a cidade de João Pessoa pela 3ª vez , Cícero Lucena (Progressista), adiantou, nesta segunda-feira (30), que tem pressa para iniciar o processo de transição, principalmente por conta do tempo pequeno entre o pleito, que aconteceu ontem, e a posse no próximo dia 1º de janeiro.

“Temos apenas 30 dias e é preciso pressa para iniciar a transição de governo. Amanhã mesmo já começo a montar a minha equipe de transição”, declarou.

Já o governador João Azevêdo pediu que ele descansasse nesta segunda-feira (30), já que a partir de amanhã haverá muito trabalho a ser realizado, sobretudo por conta do enfrentamento á pandemia da covid-19.

Por sua vez, o atual prefeito, Luciano Cartaxo, já havia declarado que fará um transição tranquila e que o próximo prefeito, no caso Cícero, encontrará as contas da Prefeitura em dia, com equilíbrio fiscal e financeiro.

Redação

Notícias relacionadas

Galdino prevê consenso em eleição para vagas de Nabor e João Henrique na Mesa

Na próxima segunda-feira ( 31) a Assembleia Legislativa da Paraíba deverá retornar às atividades e de forma presencial realizar a votação que elegerá dois parlamentares para ocupar a 1ª secretaria…

João Azevêdo e Cícero Lucena discutem parcerias em nova audiência

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Porgressistas), voltam a se se reunir nesta quarta-feira (27), para debater novas parcerias entre o Estado e…