A Paraíba o tempo todo  |

Recém eleito prefeito de JP, Cícero diz ter pressa para montar equipe de transição

Recém-eleito para gerir a cidade de João Pessoa pela 3ª vez , Cícero Lucena (Progressista), adiantou, nesta segunda-feira (30), que tem pressa para iniciar o processo de transição, principalmente por conta do tempo pequeno entre o pleito, que aconteceu ontem, e a posse no próximo dia 1º de janeiro.

“Temos apenas 30 dias e é preciso pressa para iniciar a transição de governo. Amanhã mesmo já começo a montar a minha equipe de transição”, declarou.

Já o governador João Azevêdo pediu que ele descansasse nesta segunda-feira (30), já que a partir de amanhã haverá muito trabalho a ser realizado, sobretudo por conta do enfrentamento á pandemia da covid-19.

Por sua vez, o atual prefeito, Luciano Cartaxo, já havia declarado que fará um transição tranquila e que o próximo prefeito, no caso Cícero, encontrará as contas da Prefeitura em dia, com equilíbrio fiscal e financeiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe