Por pbagora.com.br

Em entrevista ao Portal PB Agora nesta quarta-feira (18), Guga (PROS), liderança política de Jaguaribe que foi recém-eleito vereador de João Pessoa, elencou quais serão suas prioridades a partir de janeiro, quando toma posse na Câmara Municipal da capital paraibana.

De acordo com ele, Educação, Saúde e moradia, serão suas principais bandeiras de luta durante os quatro anos em que estará representando os pessoenses na Casa de Napoleão Laureano.

“Nossa capital tem várias necessidades, desde as mais básicas como Educação, Saúde e moradia, até as mais complexas. Mas graças à Jaguaribe e a vários outros bairros de João Pessoa, como minha votação demonstrou, vou trabalhar por toda a cidade, ouvindo os anseios da população e lutar por eles” pontuou.

Com a eleição nas urnas no último domingo, veio também outra conquista, Guga foi convidado para dirigir o PROS em João Pessoa, posto que ele disse que irá ocupar com muita honra fazendo com que a sigla se fortaleça ainda mais em João Pessoa.

“Recebi com muita humildade o reconhecimento do partido para nos entregar a direção e vamos buscar fortalecer cada vez mais a legenda e que essa força seja voltado para nossa cidade e nosso povo que tanto precisa” declarou.

Já quando foi questionado sobre a eleição da Mesa Diretora da CMJP, assunto que já está permeando a conversa entre veteranos e novatos, Guga declarou que já foi procurado por vários colegas da CMJP e que seu grupo está conversando sobre as opções.

“Nosso grupo está conversando. Vários vereadores me procuraram, já que todo vereador tem direito a ser candidato, mas esse assunto na hora certa estaremos preparados para debater” concluiu.

PB Agora

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…