A Paraíba o tempo todo  |

Reação: Ludgério diz que apoio de Doda de Tião a RC visa defesa de interesses

Reação: Ludgério diz que apoio de Doda de Tião a RC visa defesa de interesses patrimoniais de familiares

O deputado estadual Manoel Ludgério, do PSD, após ouvir o parlamentar Doda Tião afirmar que o governador Ricardo Coutinho não o quer mais na base governista, resolveu se pronunciar e ironizou o deputado Doda o chamando de ‘parlamentar mudo’. “É uma satisfação ouvir a voz do ‘mudo’, deputado Doda de Tião, que durante esses cinco anos de um mandato improdutivo, não se ouviu uma iniciativa verbalizada por esse parlamentar”, destacou Ludgério.

O deputado do PSD negou que estaria se oferecendo para integrar a base do governo, como falou Doda, e disse ainda que na oportunidade que Doda de Tião teve para expressar à Paraíba algo de conteúdo, apresentou uma atitude do mais absoluto despreparo. “Não estou me oferecendo para integrar a base do governo. Faço política de forma civilizada”, disse Ludgério.

Manoel Ludgério pontuou que o deputado Doda de Tião quer estar ao lado do governo com o objetivo de proteger empresas que possui no município de Queimadas. “Não tenho a intenção de estar no governo para proteger meus patrimônios. Tudo que adquiri em minha vida foi de forma honesta. O deputado Doda de Tião está perto do governo com o sentido de proteger as suas empresas, junto com seu irmão e seus familiares, que são quase donos, comercialmente, da cidade de Queimadas”, destacou o parlamentar, que a respeito da acusação de desvio de recursos feita pelo deputado Doda, disse que o parlamentar deveria ir ao Ministério Público. “Ele tem que se dirigir ao Ministério Público Estadual, procurar o procurador geral de Justiça e oferecer esta denúncia”, concluiu.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe