A Paraíba o tempo todo  |

REAÇÃO: deputado se indigna com críticas de RC

REAÇÃO: deputado se indigna com críticas de RC ao trabalho da ALPB e acusa Governo de tentar plantar a dúvida para confundir a população

O deputado estadual Vitoriano de Abreu (PSC) reagiu, nesta quinta-feira (22), às criticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a suposta ausência de produção parlamentar da ALPB e acusou o Governo de trabalhar no sentido de plantar a dúvida, na tentativa de confundir a população paraibana.
“Que eu saiba quem causa desmantelo e prejuízo de três, quatro milhões no Trauma é ele, isso é público e notório”, acusou.

Vitoriano lembrou ainda os escândalos do Jampa Digital e da Fazenda Cuiá como exemplos de negócios mal sucedidos na gestão socialista e que causaram prejuízo na Capital. “Nós provamos que as negociações do Jampa Digital e da Fazenda Cuiá foram absurdas e ele ainda fica julgando que causamos prejuízo, qual o prejuízo que causamos aqui”, reagiu.

E completou: “Porque o governador não diz que causamos prejuízo quando aprovamos o empréstimo para a Cagepa, no valor de mais de R$ 150 milhões, em tempo recorde”.

Classificando o governador como ‘um elemento de visão invertida’, Vitoriano condenou a ótica de o governo analisar as situações.

“Ele só vê o contrario e acha que só nos causamos prejuízo, isso é pra ganhar tempo e fazer confusão nas pessoas, esse é um governo que quer sempre criar a dúvida, ele tem que inventar e criar até plantar a dúvida, essa equipe deveria sair da sociedade porque só pensa em confusão”, desabafou.

Nesta manhã durante entrevista que repercutiu em Campina Grande o governador Ricardo Coutinho centrou fogo na atuação da Assembleia Legislativa da Paraíba ao dizer que o parlamento nada produz e ainda gera uma despesa de mais de R$ 20 milhões ao Estado.

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe