A Paraíba o tempo todo  |

Reação de Cícero a ataques de Cartaxo expõe racha entre PP e PV em JP

O pré-candidato do PP a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, reagiu com bom humor aos ataques proferidos pelo prefeito, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista a programa de rádio, na tarde desta terça-feira (04), em que o chefe do Executivo municipal disse que o mesmo era inelegível.

Para o ex-senador, “Cartaxo precisa pensar mais na economia da cidade e menos na Justiça Eleitoral”. “Acho curiosa a preocupação dele com a Justiça eleitoral. Se eu estivesse no lugar dele estava preocupado em salvar vidas, gerar empregos e socorrer empresas que atravessaram a maior crise da sua história”. E completou: “Ouvi ele falar que não posso ser candidato e que os adversários dele não apresentaram nada de novo. Estou começando a achar que ele vai votar em mim, porque garanto que sou elegível e inovador”.

Cícero garantiu estar absolutamente tranquilo com relação a sua elegibilidade e reiterou que a exemplo do que ocorreu na Justiça, onde foi inocentado no mérito, caberá ao Tribunal de Contas da União (TCU) administrativamente confirmar que não há qualquer impedimento para sua candidatura. “Já sofri muito com mentiras, ataques injustos e calúnias e acho que é hora de elevar o debate, em respeito ao povo João Pessoa”, arrematou o pré-candidato que amanhã (05/08) comemora seu aniversário junto com a capital.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe