Por pbagora.com.br

Durante a entrega ontem (26), de obras em Sousa, o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou, sobre um dos fatos políticos mais esperados no cenário político da Paraíba que é a decisão a ser anunciada pelo gestor socialista quanto a sua permanência ou não à frente do Governo do Estado.

 

“Se fosse depender da minha vontade, daquilo que eu gostaria para mim como militante que sou, eu gostaria muito de continuar governando”. Do governador Ricardo Coutinho, referindo-se à decisão que terá de tomar até o dia 7 de abril, prazo final para candidatos se desincompatibilizarem. Muitos correligionários e a direção nacional do PSB defendem que ele dispute o Senado.

 

“Deve decidir nesta Semana Santa”. Do deputado Efraim Filho (Democratas), especulando quanto ao prazo que o governador anunciará sua decisão de ou permanecer no governo ou disputar cadeira no Senado Federal.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pedro Cunha Lima elege Ricardo Coutinho para criticar na disputa pela PMJP

O presidente estadual do PSDB paraibano, Pedro Cunha Lima usou as redes sociais nas últimas horas para mirar artilharia contra a postulação de um dos treze adversários no páreo na…

Opinião: RC dá ‘nó’ em Anísio e PT de Lula joga pá de cal no seu próprio deputado

Eu tive um sonho. Daqueles que Raul sonhou. Dizia para mim um tal de Shakespeare, trocando, inclusive, meu nome, tratando-me como Hamlet. Disse aquele ser com roupas da “moda” medieval:…