A Paraíba o tempo todo  |

RC veta espaço para Maranhão no PSB

Ricardo veta espaço para Maranhão em chapa do PSB e manda recado: “Ele que fique com os que ele levou”

O prefeito Ricardo Coutinho jogou por água abaixo, na tarde desta sexta-feira (02), toda e qualquer perspectiva de manutenção de aliança entre o PSB e o PMDB do governador José Maranhão.

Em entrevista a imprensa, durante solenidade de filiação de novos partidários, Ricardo Coutinho vetou qualquer possibilidade de integrar o governador do Estado na chapa do PSB para 2010. A afirmação foi feita logo quando o socialista foi indagado se no PSB teria espaço para abrigar o peemedebista.

Sem rodeios, Ricardo foi direto e respondeu: “Ele que fique com os que ele levou”, disparou.

A resposta é referente aos seis deputados socialistas que pediram desfiliação do partido e resolveram se filiar a novas siglas. Na manhã de hoje, os deputados Manoel Júnior e Expedito Pereira deixaram o PSB e aderiram ao PMDB, já os deputados Marcondes Gadelha, Leonardo Gadelha, Carlos Batinga e Guilherme Almeida migraram para o PSC.

A suplente de deputada Nadja Palitot, que também pertencia aos quadros do PSB migra para o PSL, juntamente com o ex-pedetista Aníbal Marcolino

Em entrevista concedida a imprensa esta semana, o socialista insinuou que a “debandada” dos partidários eram conduzidas pelo governador José Marahão (PMDB). Rebatendo a insinuação, Maranhão apenas disse que não sabia quem estava por trás das desfiliações, porém sabia quem estava a frente.
 

 PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe