O governador e presidente de honra do PSB na Paraíba, Ricardo Coutinho, declarou que a filiação de Marina Silva ao PSB qualifica os quadros da legenda pela sua postura altruísta, ética e de construção coletiva e fortalece a pré-candidatura a presidente de Eduardo Campos.

“Marina percebeu em Eduardo Campos aquela pessoa com uma capacidade enorme de conduzir esse país preservando as conquistas, mas levando o Brasil a um novo patamar de desenvolvimento com inclusão social nas áreas de educação e tecnologia e que fortaleça o seu desenvolvimento econômico dentro de um planejamento a curto, médio e longo prazo”.

Ricardo destacou que Marina Silva ingressa no PSB dentro de uma coalizão de forças partidárias “porque nós do Partido Socialista do Brasil respeitamos a Rede Sustentabilidade e ficamos felizes em saber que essa força tão qualificada está integrada ao PSB”. Sobre a possibilidade de Marina vir a ser candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Eduardo Campos, Ricardo Coutinho avaliou que é uma boa opção por agregar conhecimento, respeitabilidade e por conhecer a fundo este país.

Na avaliação de Ricardo Coutinho, Marina foi vítima de injustiça ao ter tido cassado o direito de ter o seu partido. “Se determinado cartório não tem gente para reconhecer as assinaturas, o poder público não poderia impedir nenhuma liderança de ter o seu partido. Mas isso aconteceu não pela rejeição, mas pela falta de análise o que foi injusto. Mas ela soube superar essa dificuldade e acertou a se integrar ao projeto PSB- Rede Sustentabilidade”.

Em relação ao fim do período das filiações partidárias, Ricardo Coutinho avaliou que o PSB sai fortalecido nacionalmente e, também na Paraíba, junto com outros partidos que integram a base de apoio do governo do Estado.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Nepostismo?” Daniella contrata prima em gabinete por R$ 23 mil; média salarial na PB é de 2,2 salários mínimos

Mais que um bom nome, é preciso ter um bom sobrenome para chegar ao Congresso via “Expresso Paraíba”. E quando falo em “chegar”, não me refiro aos parlamentares que foram…

Após quatro meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Jr renuncia mandato

No início da tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Patos, Sales júnior, do PRB, comunicou a sua renúncia ao mandato. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando…