A Paraíba o tempo todo  |

RC vai à PF e formaliza denúncia contra panfletos apócrifos

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), esteve na sede da Polícia Federal no início da tarde desta quarta-feira (7), em João Pessoa. Ele foi formalizar denúncia para que seja investigada a origem dos panfletos distribuídos na manhã de hoje na Capital.

Os panfletos apócrifos e anti-religiosos contra Ricardo foram distribuídos e outros jogados de helicóptero em bairros da Capital, segundo o coordenador da campanha do PSB, Nonato Bandeira 

Ricardo está acompanhado dos advogados da Coligação Uma Nova Paraíba. A informação foi dada agora a pouco no Programa Correio Debate, na Rádio 98 FM.

 

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe