O recente artigo “Sem mandato, por opção, Ricardo Coutinho continua uma forte liderança” do colunista do portal o jornalista Wellington Farias, foi alvo de comentários positivos por parte do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) através das suas redes sociais neste domingo (16). O socialista por sua assessoria de comunicação postou trecho do artigo.

 

No artigo o jornalista destaca que a gestão de Ricardo Coutinho também teve o seu diferencial. Deixou um portfólio de realizações que o pôs na lista dos melhores governantes da história a Paraíba. E os resultados eleitorais acachapantes que o seu projeto obteve, apenas confirmam a aprovação popular dos seus dois mandatos de governador.” Veja o post: https://www.instagram.com/p/ByxYDF8gwK0/

 

 

Sem mandato, por opção, Ricardo Coutinho continua uma forte liderança

 

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro ataca governadores do NE e mostra perseguição

“Desses governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”, disse o presidente antes de uma coletiva, sem saber que seu áudio…

Governadores do NE lançam carta de repúdio contra ato de xenofobia de Bolsonaro

O governador Rui Costa (PT), do estado da Bahia, usou seu perfil nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (19), para divulgar uma carta dos governadores do Nordeste sobre recentes…