O recente artigo “Sem mandato, por opção, Ricardo Coutinho continua uma forte liderança” do colunista do portal o jornalista Wellington Farias, foi alvo de comentários positivos por parte do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) através das suas redes sociais neste domingo (16). O socialista por sua assessoria de comunicação postou trecho do artigo.

 

No artigo o jornalista destaca que a gestão de Ricardo Coutinho também teve o seu diferencial. Deixou um portfólio de realizações que o pôs na lista dos melhores governantes da história a Paraíba. E os resultados eleitorais acachapantes que o seu projeto obteve, apenas confirmam a aprovação popular dos seus dois mandatos de governador.” Veja o post: https://www.instagram.com/p/ByxYDF8gwK0/

 

 

Sem mandato, por opção, Ricardo Coutinho continua uma forte liderança

 

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Roma: João apresenta potencial paraibano na Cofindustria italiana

O governador João Azevêdo apresentou, nesta quarta-feira (20), em Roma, junto com os demais governadores do Nordeste, o potencial econômico e as oportunidades de negócios da Paraíba a empresários e…

Sintonia: apostas do DEM em 2018 credenciam partido para disputa de 2020 em João Pessoa, destaca Efraim Filho

Nas eleições de 2018, o Democratas na Paraíba apostou em duas candidaturas antagônicas e saiu vitorioso. Na disputa estadual, militou em prol da eleição do governador João Azevêdo (PSB), já…