A Paraíba o tempo todo  |

RC tem crise de sinusite e suspende agenda desta 2ª

A agenda de compromissos do candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT –, Ricardo Coutinho, desta segunda (9) foi cancelada. Ricardo Coutinho foi acometido por uma crise de sinusite e, por conta disso, passará todo o dia de repouso em sua residência em João Pessoa.

Nesta segunda-feira (8), Ricardo Coutinho iria aos municípios de Paulista, São Bento, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha e Pombal, durante a terceira edição da Caravana da Verdade. A programação deste dia foi transferida para a próxima quarta-feira (10).

Na terça-feira (9), o candidato retoma suas atividades normais, conforme já estava previsto na sua agenda. Ricardo retorna as visitas aos municípios na Caravana da Verdade, que irá às cidades de Santa Terezinha, Catingueira, Emas, Olho D’água, Piancó e Itaporanga.

Assessoria
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe