Por pbagora.com.br

A agenda de compromissos do candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT –, Ricardo Coutinho, desta segunda (9) foi cancelada. Ricardo Coutinho foi acometido por uma crise de sinusite e, por conta disso, passará todo o dia de repouso em sua residência em João Pessoa.

Nesta segunda-feira (8), Ricardo Coutinho iria aos municípios de Paulista, São Bento, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Catolé do Rocha e Pombal, durante a terceira edição da Caravana da Verdade. A programação deste dia foi transferida para a próxima quarta-feira (10).

Na terça-feira (9), o candidato retoma suas atividades normais, conforme já estava previsto na sua agenda. Ricardo retorna as visitas aos municípios na Caravana da Verdade, que irá às cidades de Santa Terezinha, Catingueira, Emas, Olho D’água, Piancó e Itaporanga.

Assessoria
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: brio abalado da oposição impõe alerta à aliança vitoriosa formada entre João, os Ribeiro e Cícero

Um novo tempo chegou. Os governos estadual e da Capital são outros. Restou às velhas oposições na Paraíba lideradas de um lado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do outro…

Prefeito eleito de Bananeiras Matheus Bezerra indica comissão de transição. Veja os nomes!

Na última sexta-feira (27), o Prefeito eleito Matheus Bezerra (MDB) protocolou na Prefeitura de Bananeiras, a indicação dos nomes que compõem a sua equipe de transição de Governo para a…