A Paraíba o tempo todo  |

RC sobre transição: “Tudo não passa de uma grande farsa”

REAÇÃO: RC se irrita com andamento do processo de transição no Estado e dispara contra José Maranhão: “Tudo não passa de uma grande farsa”

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio, na manhã desta quinta-feira (18), e “detonou” o processo de transição por parte do governador José Maranhão (PMDB): “Tudo não passa de uma farsa”. A informação foi repassada pelo programa Correio Debate, da rádio 98 FM.

Antes do desabafo, um dos componentes do grupo que acompanha o processo, o deputado Zenóbio Toscano (PSDB), já havia alertado sobre as dificuldades enfrentadas durante a troca de informações.

“Estamos com muitas dificuldades, pois há mais de 10 dias solicitamos os relatórios do Governo do Estado e só na próxima sexta-feira (19) é que haverá a primeira audiência com o governador José Maranhão. O pior é que, ao que tudo indica nessa audiência o atual Governo não terá como disponibilizar tudo o que foi solicitado”, lamentou.

Conforme Zenóbio, alguns débitos, como o existente junto a Energisa, só chegou ao conhecimento da equipe de transição através de informações de terceiros.
“Hoje estamos muito limitados, recebendo materiais e muitas informações de terceiros que trabalham em determinadas pastas e que tem o devido zelo com a coisa pública”, revelou.

O deputado disse que mesmo com a iniciativa de algumas pessoas que tentam ajudar, a equipe necessita das informações oficiais para poder fazer a transição propriamente dita.

“Precisamos das informações oficiais e isso o Governo ainda não nos repassou”, finalizou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe