A Paraíba o tempo todo  |

RC segue com ‘Caravana da Verdade’

A segunda edição da ‘Caravana da Verdade’, que acontece nesta terça e quarta-feira (3 e 4), irá percorrer 12 municípios do Sertão paraibano. Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) sairão de João Pessoa a bordo do ‘Expresso 40’, ônibus adesivado com a logomarca dos candidatos.

“Iniciamos a ‘Caravana da Verdade’ com grande êxito. Vamos continuar a percorrer o Estado de ponta a ponta. Vamos ouvir as pessoas de perto, mostrar que não temos medo de consultá-las, de ouvir suas reivindicações e suas necessidades”, afirmou Ricardo Coutinho, candidato ao Governo do Estado.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da coligação, o ‘Expresso 40’ vai visitar na terça-feira (3) os municípios de Juazeirinho, Assunção, Taperoá, Livramento e Desterro, encerrando suas atividades do dia com um comício na cidade de Teixeira.

Na quarta-feira (4), os candidatos voltam a dialogar com a população nos municípios de Maturéia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e encerram o dia com um comício em Princesa Isabel.

“Nossa intenção não é fazer carreata, mas olhar a Paraíba de perto, com suas belezas e agruras. Saber do povo o que ele quer, sem distanciamento. Queremos estar perto de quem vive aqui e ajuda na construção deste Estado”, destacou.

 

Da Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe