Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) estará licenciado das funções administrativas a partir do próximo sábado, dia 30. Coutinho ficará afastado durante oito dias para descanso.

Enquanto isso assumem o posto o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que fica no posto por quatro dias, e logo após assumirá o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, que ficará o restante do período.

De acordo com Galdino, a informação sobre a licença foi repassada pelo próprio governador Ricardo Coutinho (PSB), que já teria assinado a ata.

A vice governadora Lígia Feliciano (PDT) não assumirá a substituição porque também estará em descanso, em viagem com a família. Na Assembleia Legislativa da Paraíba assume a presidência o deputado estadual Tião Gomes (PSL).

Coutinho reassume o cargo dia 09 de janeiro.

Durante a licença, Ricardo Coutinho não irá viajar, mas vai aproveitar os primeiros dias do ano para descansar, aproveitando também as férias escolares do filho Henri.

 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…

Bruno defende volta de Cássio à cena política em 2022: “Tem importância e grandeza suficiente para participar do processo”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…