A Paraíba o tempo todo  |

RC sai de licença por oito dias; presidente da ALPB e do TJPB substituem

O governador Ricardo Coutinho (PSB) estará licenciado das funções administrativas a partir do próximo sábado, dia 30. Coutinho ficará afastado durante oito dias para descanso.

Enquanto isso assumem o posto o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que fica no posto por quatro dias, e logo após assumirá o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, que ficará o restante do período.

De acordo com Galdino, a informação sobre a licença foi repassada pelo próprio governador Ricardo Coutinho (PSB), que já teria assinado a ata.

A vice governadora Lígia Feliciano (PDT) não assumirá a substituição porque também estará em descanso, em viagem com a família. Na Assembleia Legislativa da Paraíba assume a presidência o deputado estadual Tião Gomes (PSL).

Coutinho reassume o cargo dia 09 de janeiro.

Durante a licença, Ricardo Coutinho não irá viajar, mas vai aproveitar os primeiros dias do ano para descansar, aproveitando também as férias escolares do filho Henri.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe