A Paraíba o tempo todo  |

RC revela tentativas frustradas de encontro com Cássio

RC adota a paciência e revela excesso de tentativas frustradas de encontro com Cássio: “Eu quero é clareza”

“Eu conto com Deus, com meu trabalho e com o povo”. Foi assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu às especulações da imprensa sertaneja, nesse final de semana, sobre um possível racha com o grupo Cunha Lima e o ninho tucano.

Segundo o governador, caso o senador Cássio entenda que deva manter a aliança com o PSB, será ótimo, porém, caso o tucano decida pelo racha, o que restará ao PSB é ter paciência.

“Se acharem bom continuar, ótimo, se não acharem, paciência. Eu só não posso obrigar ninguém a ficar do meu lado, eu não sou disso”, avisou.

Ricardo, todavia, se mostrou incomodado com o excesso de especulações e a escassez de definições.

“Eu quero é clareza e nitidez, não comigo, mas com o povo. O que eu sei é que quando houve as declarações da vereadora ele me ligou e disse que não concordava com o tom que ela usou, só isso”, desabafou.

O governador ainda revelou que aguarda, com expectativa, um encontro com o senador tucano, que já marcou uma reunião seis vezes e as seis tentativas foram frustradas, ou seja, desmarcadas.

 

“Não fui eleito governador para ficar com factoides. Eu não vou pegar o meu equilíbrio pra poder ficar com história, com conversas, eu acho que cada um sabe o que faz e quando chegar no momento da disputa política, a Paraíba vai julgar os meus erros e os meus acertos e a balança é favorável à coletividade e é para isso que eu faço política”

Ricardo ainda lembra que a Paraíba não parou no tempo. “Quem vai ficar fazendo disputa quatro anos corridos, não contem comigo, eu só entro em campanha na hora certa. No momento de administrar, eu administro. Vou fazer disputa trazendo na bagagem dados infinitamente melhor de qualquer outro governo. Quem viver verá. ”, falou.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe