A Paraíba o tempo todo  |

RC revela ‘estratégia da papa’ adotada pelo PSB para conquistar vitória de João

O PSB na Paraíba fincou o pé na tese de continuidade do projeto político no Estado e descartou qualquer possibilidade de voltar atrás ou repensar uma outra candidatura que não seja a do ex-secretário, João Azevêdo (PSB) para sucessão estadual.

 

Para colocar a questão em prática o partido não esconde o segredo – ‘ a estratégia da papa’. A revelação foi feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista à imprensa, essa semana. Segundo o governador, tal qual uma papa quente, o partido começa a pré-campanha ‘comendo pelas beiradas’. A expressão, bastante popular, quer dizer ir aos pouquinhos até chegar ao centro.

 

“João já conhece a Paraíba, conhece os serviços do povo, tem uma vida ilibada, é o quadro mais adequado, estamos muito à frente e estamos muito satisfeitos com o que estamos presenciando por aí afora e temos estratégia de campanha, temos a estratégia da papa, estamos comendo pelas beiradas até chegar ao centro, nós estamos fazendo isso. Então isso é bobagem de quem fala que vai haver desistência. Essa desistência não é de João Azevêdo, todo mundo sabe de quem é. Ou seja, ponha mais um mês aí vai acontecer essa desistência, por insuficiência de discurso, de combustível, de história, de caminhada, é por isso que vai ocorrer”, declarou.

 

Ricardo disse ainda que quem levanta a tese de desistência da candidatura do PSB apenas joga palavras ao vento. Ele garante que Azevêdo sairá vitorioso nas eleições deste ano e explica que a história passada e futura corroboram para isso.

 

"Isso é papo para boi dormir. Nós vamos é ganhar as eleições, por uma razão simples, porque quando você olha as alternativas que apresentaram para o povo da Paraíba, com todo respeito que eu tenho a todos, a postura, a trajetória, o respeito, o próprio talento de João Azevêdo é extremamente necessário para esse momento, então nós já ultrapassamos as nossas metas iniciais. João já conhece a Paraíba, conhece os serviços do povo, tem uma vida ilibada, é o quadro mais adequado, estamos muito à frente e estamos muito satisfeitos com o que estamos presenciando por aí afora”, arrematou.

O PSB, até agora, já definiu seu candidato ao Governo (João) e uma das vagas para o Senado (Veneziano), restando agora os espaços de vice, a outra para o Senado e as duas suplências para abarcar o arco de alianças.

 

Márcia Dias

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe