O PSB na Paraíba fincou o pé na tese de continuidade do projeto político no Estado e descartou qualquer possibilidade de voltar atrás ou repensar uma outra candidatura que não seja a do ex-secretário, João Azevêdo (PSB) para sucessão estadual.

 

Para colocar a questão em prática o partido não esconde o segredo – ‘ a estratégia da papa’. A revelação foi feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), durante entrevista à imprensa, essa semana. Segundo o governador, tal qual uma papa quente, o partido começa a pré-campanha ‘comendo pelas beiradas’. A expressão, bastante popular, quer dizer ir aos pouquinhos até chegar ao centro.

 

“João já conhece a Paraíba, conhece os serviços do povo, tem uma vida ilibada, é o quadro mais adequado, estamos muito à frente e estamos muito satisfeitos com o que estamos presenciando por aí afora e temos estratégia de campanha, temos a estratégia da papa, estamos comendo pelas beiradas até chegar ao centro, nós estamos fazendo isso. Então isso é bobagem de quem fala que vai haver desistência. Essa desistência não é de João Azevêdo, todo mundo sabe de quem é. Ou seja, ponha mais um mês aí vai acontecer essa desistência, por insuficiência de discurso, de combustível, de história, de caminhada, é por isso que vai ocorrer”, declarou.

 

Ricardo disse ainda que quem levanta a tese de desistência da candidatura do PSB apenas joga palavras ao vento. Ele garante que Azevêdo sairá vitorioso nas eleições deste ano e explica que a história passada e futura corroboram para isso.

 

"Isso é papo para boi dormir. Nós vamos é ganhar as eleições, por uma razão simples, porque quando você olha as alternativas que apresentaram para o povo da Paraíba, com todo respeito que eu tenho a todos, a postura, a trajetória, o respeito, o próprio talento de João Azevêdo é extremamente necessário para esse momento, então nós já ultrapassamos as nossas metas iniciais. João já conhece a Paraíba, conhece os serviços do povo, tem uma vida ilibada, é o quadro mais adequado, estamos muito à frente e estamos muito satisfeitos com o que estamos presenciando por aí afora”, arrematou.

O PSB, até agora, já definiu seu candidato ao Governo (João) e uma das vagas para o Senado (Veneziano), restando agora os espaços de vice, a outra para o Senado e as duas suplências para abarcar o arco de alianças.

 

Márcia Dias

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…