A Paraíba o tempo todo  |

RC revela bastidores da sua festa de aniversário

Ricardo Coutinho revela bastidores da sua festa de aniversário; governador eleito completou 50 anos: “Noite embalada e com bons reencontros”

Ricardo celebra aniversário e reencontra amigos: “Cinqüenta anos bem celebrados”

Mesmo sendo uma comemoração destinada aos amigos mais próximos, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), deu pistas no seu mini-blog twiter, do clima de festividades pela comemoração dos seus 50 anos, comemorados na noite de ontem, quinta-feira (18).

“Noite embalada. Bons reencontros. Gente bacana, com direito à canja de Adeildo Vieira cantando Amorério. Cinqüenta bem celebrados. Obrigado”, postou o governador eleito.

AGENDA: O governador José Maranhão (PMDB) vai receber às 11 horas desta sexta-feira (19), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o seu futuro sucessor, Ricardo Coutinho (PSB), que venceu as eleições deste ano. Em pauta, a transição de Governo. Este é o primeiro encontro após o embate nas urnas.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe