Ricardo Coutinho revela bastidores da sua festa de aniversário; governador eleito completou 50 anos: “Noite embalada e com bons reencontros”

Ricardo celebra aniversário e reencontra amigos: “Cinqüenta anos bem celebrados”

Mesmo sendo uma comemoração destinada aos amigos mais próximos, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), deu pistas no seu mini-blog twiter, do clima de festividades pela comemoração dos seus 50 anos, comemorados na noite de ontem, quinta-feira (18).

“Noite embalada. Bons reencontros. Gente bacana, com direito à canja de Adeildo Vieira cantando Amorério. Cinqüenta bem celebrados. Obrigado”, postou o governador eleito.

AGENDA: O governador José Maranhão (PMDB) vai receber às 11 horas desta sexta-feira (19), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o seu futuro sucessor, Ricardo Coutinho (PSB), que venceu as eleições deste ano. Em pauta, a transição de Governo. Este é o primeiro encontro após o embate nas urnas.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem Ricardo Coutinho no páreo, Galdino prevê eleição de ‘anões’ em JP

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) fez uma análise do cenário que se forma para a disputa eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, em 2020,…

LOA 2020: relator afirma que prazo para apresentação de emendas termina hoje

O relator emendas ao Orçamento de 2020, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Tião Gomes (Avante), disse que se encerra hoje (18), o prazo para que os deputados possam…