Governador eleito Ricardo Coutinho reúne deputados da base aliada nesta quinta, local não foi definido

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) se reúne amanhã, às 10h, com os deputados de sua base aliada para iniciar as discussões sobre a atuação da futura bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba e saber informações das matérias de interesse do Executivo Estadual em tramitação na Casa, dentre elas, o Projeto de Lei Orçamentária (LOA) para 2011.

Foram convidados para a reunião, em local a ser definido, não apenas os deputados que integram a atual legislatura, mas os que foram eleitos para a próxima e já fazem parte da base aliada do futuro governador.

A reunião foi confirmada ontem pela assessoria de imprensa de Ricardo Coutinho, que informou que os preparativos para reunião estão sendo coordenados por Aracilba Rocha, encarregada da agenda política do socialista, que vai definir hoje o local do evento.
 

 

Jornal Correio

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância da “simbiose” dos líderes para as eleições de 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

Bandeira branca: aliado de Romero em CG ‘afaga’ governador

Aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ferrenho opositor do Palácio da Redenção, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), surpreendeu os colegas de bancada e a oposição, ao elogiar a…