A Paraíba o tempo todo  |

RC reúne deputados da base aliada nesta quinta, local não foi definido

Governador eleito Ricardo Coutinho reúne deputados da base aliada nesta quinta, local não foi definido

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) se reúne amanhã, às 10h, com os deputados de sua base aliada para iniciar as discussões sobre a atuação da futura bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba e saber informações das matérias de interesse do Executivo Estadual em tramitação na Casa, dentre elas, o Projeto de Lei Orçamentária (LOA) para 2011.

Foram convidados para a reunião, em local a ser definido, não apenas os deputados que integram a atual legislatura, mas os que foram eleitos para a próxima e já fazem parte da base aliada do futuro governador.

A reunião foi confirmada ontem pela assessoria de imprensa de Ricardo Coutinho, que informou que os preparativos para reunião estão sendo coordenados por Aracilba Rocha, encarregada da agenda política do socialista, que vai definir hoje o local do evento.
 

 

Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe