A Paraíba o tempo todo  |

RC ressalta obras e diz que Azevedo foi o ‘1º ministro’ do Governo

Após participar de uma Caravana pelo Sertão da Paraíba, com o candidato ao governo do Estado, João Azevedo, os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB), e Luiz Couto (PT), bem como os candidatos a deputados estaduais e federais, oo governador Ricardo Coutinho (PSB), ressaltou obras no Estado e afirmou que Azevedo foi o ‘primeiro ministro’ do Governo.

Ricardo ressaltou o papel do candidato João Azevêdo nas principais obras do Estado durante a sua gestão e pontificou as obras a adutora e da estação de tratamento de água do município de Pedra Branca como feitos para exemplificar a sua fala.

“Essa é uma conquista para uma cidade com menos de 4 mil habitantes, assim como foram as estradas que retiraram o município do isolamento. Isso não é favor do governo. É obrigação de um governo que sabe o seu papel na história. Convidei o companheiro João Azevêdo, que foi o nosso primeiro ministro e o grande condutor das obras, para continuar governando a Paraíba”, disse o governador.

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe