A Paraíba o tempo todo  |

RC: "Recuperamos a capacidade de investimento da Paraíba"

O governador Ricardo Coutinho e o candidato a senador Luiz Couto (PT) comandaram, na noite da segunda-feira (24), mais uma Caravana do Trabalho pela Zona Oeste de João Pessoa. A comitiva percorreu os bairros Ilha do Bispo, Alto do Mateus e Novais. Faltando 13 dias para o dia da eleição, Ricardo levou a mensagem do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, que participou de um debate em Cajazeiras.

“Nesta reta final de campanha temos a grande tarefa de preservar todas as conquistas que a Paraíba viveu ao longo de quase 8 anos. Com muito planejamento, trabalho e responsabilidade melhoramos todos os indicadores econômicos e sociais com políticas públicas que melhoram a vida da maioria do povo paraibano”, afirmou o governador.

Ricardo também destacou alguns indicadores que demonstram o avanço do Estado. “A Paraíba tem hoje a menor taxa de desemprego do Nordeste quando tinha a pior. A Paraíba tem a menor mortalidade infantil do Nordeste quando era a maior em 2010 na gestão de Maranhão. A Paraíba tem hoje a melhor renda familiar do Nordeste, quando em 2010 era a 7° da região. Nosso governo trabalhou muito para dar uma condição de vida superior ao nosso povo e os paraibanos reconhecem isso”, declarou.

O socialista ainda ressaltou as obras do Governo do Estado, como o calçamento de 32 ruas do Alto do Mateus e a construção de uma escola padrão. Ele lamentou que obras realizadas em sua gestão como prefeito da Capital – como as duas Unidades da Saúde da Família (USF) e a praça das Mangueiras – estejam abandonadas. “Eles não sabem governar e dizem a mesma conversa que não tinha dinheiro para nada como dizia Cássio, que só fazia uma obra se viesse dinheiro federal. Nosso governo recuperou a capacidade de investimento do estado e desmoralizou a velha política”, afirmou Ricardo.

O candidato a senador Luiz Couto conclamou a militância petista e girassol a ganhar as ruas e convencer os indecisos a votarem em Fernando Haddad para presidente, João Azevêdo para governador, e, nele e Veneziano Vital do Rêgo para o Senado.

“Nessa caminhada procuramos mostrar aos indecisos que essa é uma chapa com pessoas honestas e trabalhadoras e, ao se omitirem votando nulo, vão beneficiar os corruptos, os que compram votos e não têm compromisso com o povo. Por isso a importância de votar com responsabilidade e dizer não ao atraso”, disse o petista.

Durante a caravana também estiveram presentes os candidatos a deputado estadual João Gonçalves (PDT), Cida Ramos (PSB), Danielle Bronzeado (PDT) e Malu Vinagre (PROS); o candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS), além do vereador de João Pessoa Bruno Farias (PPS).

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe